Venha nos contar sua história e compartilhar as suas experiências conosco

Quer contar a sua...?

Este espaço é dedicado a você, que se identifica com o Ministério Resgatando Famílias e gostaria de compartilhar a sua história conosco.

Digite Prencha os campos abaixo com seu nome, dados para contato e sua história, e nós entraremos em contato com você.

__________________________________________________________________________________________________

Pedro Gomes

Ao iniciar este comentario gostaria que você pudesse se atentar com bastante cuidado e atenção em tudo aquilo que você vier aqui ler: 

Uma Historia real ! Vagar durante as noites na madrugada, caminhando lentamente, sem rumo sem direção, sem o menor medo do risco que nos poem  em situações de medo muitas das vezes perda e dor não nos preocupamos se isso vai fazer alguma diferença na nossa vida.

Durante o dia como zumbi perdido sem norte impotente, negligenciando seus propios principios não se preocupando, em ter que dar um passo em falso pondo em risco sua propia vida, no uso de tudo aquilo que na maioria das vezes nos expoem as situaçoes maleficas por sua total imprudencia.

Ah se você tentar pelomenos correr o risco e ter muita cara de pau de pagar o preço e tentar mesmo que por CURIOSIDADE tentar dar um trago na "pedra" (CRACK) uma substancia pscoativa, autamente pesada capaz de escravizar a sua propia alma correndo risco de nunca mais voltar, com isso filhos, esposa, familia, o bem tao precioso que nos foi dado por Deus sendo um projeto somente dele, corre o risco de sua devastação irreversivel, se atente, pense e compreenda que cada minuto que você respira, cada passo que você da, cada manhã que você tem o previlegio de abrir os seus olhos e enchergar tudo aquilo que é tao precioso, VOCÊ.

 

Obs: Paulo Gomes no cabeçario acima é meramente ilustrativo.

________________________________________________________________________________________________

Venha nos contar sua história e compartilhar as suas experiências conosco

Tags: historia,passado,real,mudança

Entre em contato conosco. Seja um Voluntário!


Preenchimento Obrigatório.

Preenchimento Obrigatório.

Preenchimento Obrigatório.

Formato Inválido.

Preenchimento Obrigatório.

Preenchimento Obrigatório.
  
Preenchimento Obrigatório.

Enquete

Você se acha capaz de defender um idoso?

Missão Nordeste