Conheça um pouco da história do Ministério Resgatando Famílias

Surge no ano de 2003, o “Família Resgate” de Ribeirão Preto. Com o objetivo de levar ao jovem, uma condição de vida que possibilitasse um crescimento digno, livre das drogas e do mundo do crime. Utilizando a sociedade como suporte.
Auxiliar, conscientizar e levar conhecimento aos jovens, sempre foi extremamente importante para mantê-los o mais longe possível das drogas e do crime. Porém o trabalho mais árduo é recuperar aqueles que se deixaram levar, e hoje têm suas famílias deterioradas pelo uso de substâncias psicoativas, que se tornaram moradores de rua, ou encontram-se no mundo do crime. 
Desta forma começamos então a pensar em um modo de salvar esses jovens e agregar algo nas famílias, de forma que fosse possível auxiliar na reestruturação de famílias abaladas com esses descaminhos. Nasce então em 2009 o “Ministério Resgatando Famílias”.
Hoje, 6 anos após seu nascimento, o Ministério Resgatando Famílias, já realizou e mantém diversos projetos voltados a Reestruturação de Famílias.

Conheça um pouco da história do Ministério Resgatando Famílias

 

 

<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/u5UP19PmrKE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Tags: ministério,resgatando,famílias,idosos

Enquete

Você se acha capaz de defender um idoso?

Missão Nordeste