CDAAI

•CDAAI " Centro de acolhimento ao idoso, um programa de valor agregado a pessoas da terceira idade, vítimas de maus tratos, abandono, abuso, onde a maioria dessas pessoas são tão frágeis que se tornam alvo de filhos ou membros da família, uma verdadeira tragédia com quem durante uma vida dedicou toda a sua lealdade e fidelidade para com este filho que sendo considerado uma preciosidade da família se torna insolente não dando a devida importância deste feito; se transformando numa pessoa fria, insensível ao mesmo tempo individualista, agindo sempre de forma egocêntrica.

 •No CDAAI o idoso que não tem família terá uso e fruto do espaço com alguns critérios avaliado e acompanhado de uma assistente social que terá frente a este trabalho que servirá a comunidade desta cidade, no CDAAI Centro de acolhimento ao idoso formado por uma equipe de profissionais da área de saúde Multidisciplinar com 3 enfermeiras, 1 medico geriátrica, 1 psicóloga, 1 assistente social, 1 fisioterapeuta e 1 nutricionista, essa composição de 8 pessoas irão se dispor em horários específicos para atendimento com um plantão de atendimento 24 horas a disposição deste idoso.

 •Segurança no local dará mais comodidade ao idoso acolhido!

 •O Idoso que tem sua família e que quer usufruir do espaço terá um custo que mantenha sua estadia desde que a família se coloque a disposição de sua participação ativa, não só apenas financeiramente mais com sua presença física em dias programados de segunda a sexta-feira, ele permanecerá no espeço.

 •Sábados e domingos este idoso terá sua presença com seus membros familiar, porque neste momento que ele estará no espaço, o CDAAI fará um trabalho com esta família com um único intuito conscientizar de forma precisa que todos nós iremos ter que passar este processo da velhice, e daí precisamos saber se você está preparando para este momento.

 •Visamos buscar qualidade de vida e juntos vivermos mais com mais qualidade de forma saudável tendo uma alimentação balanceada e direcionada por uma nutricionista que programará uma dieta e uma alimentação 100% natural.

•Alimentos que será produzido em uma horta preparada com um profissional agrícola e que fará o acompanhamento desta horta com produtos orgânicos.

 •Quem administra o CDAAI O “MINISTÉRIO RESGATANDO FAMILIAS” presente desde 2003 na cidade de Ribeirão Preto servindo a comunidade carente da sua cidade ...

 •Responsável pelo CENTFA “ Centro de treinamento e formação de atletas” criado em 2005 tem como meta a formação de atletas para competição nas diversas modalidades com a visão de focar nas áreas periféricas, pretende ainda este ano de 2016 dar início a uma peneira nas modalidades do vôlei, futebol, Tae Kon doo, tênis de mesa

Enquete

Você se acha capaz de defender um idoso?

Missão Nordeste